Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:
Celular / Whats app (11) 98927-5008 ou por e-mail SGSWEDEN3@GMAIL.COM
Mas, seguindo as instruções abaixo:
Desistência de compra dentro de 7 dias corridos :
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Devolução da Mercadoria:
- Para solicitar a devolução da sua compra, você deve em primeiro lugar entrar em contato com nosso central de atendimento por e-mail SGSWEDEN3@GMAIL.COM ou pelo Celular / Whats app (11) 98927-5008 indicando o seu nome, cpf, número do pedido, o seu e-mail, tipo de produto e o motivo da devolução.
- Vamos atender a sua solicitação o mais rápido possível e será comunicado de volta por e-mail, uma etiqueta de postagem dos Correios ou um código de logística reversa e a declaração de conteúdo para efetuar a devolução do produto ( documentos para imprimir no formato pdf ) .
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem que enviamos ou com um outro pacote cujo as dimensões devem ser estritamente iguais ( Isso é importante por causa do frete pré-pago para nós ), completo com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios, bem protegido e com o mesmo cuidado que nos enviamos o seu pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de Valores :
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Será crédito com Pix ( precisará da sua Chave Pix para efetuar o reembolso ).
- Valor do(s) produto(s) pago(s) + valor do frete do envio pago.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
PRODUTO SEM DEFEITO PARA SUBSTITUÇÃO
O produto novo goza de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item do nosso catalogo, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
- Para solicitar a troca do seu produto, você deve em primeiro lugar entrar em contato com o nosso central de atendimento por e-mail SGSWEDEN3@GMAIL.COM ou pelo Celular / Whats app (11) 98927-5008 indicando o seu nome, cpf, número do pedido, o seu e-mail, tipo de produto e o motivo da devolução.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres, acompanhado de todos os acessórios e manuais, bem protegido e com o mesmo cuidado que nos enviamos o seu pedido.
- A mercadoria deverá ser enviada para o nosso endereço de origem.
Substituição da Mercadoria:
- Depois de receber o produto de volta no nosso endereço ( produto completo, sem uso e conforme as nossas regras de devolução ), vamos enviar por e-mail, um cupom ( válido 90 dias ) do valor total do pedido pago ( produto + frete envio ). A partir deste momento, você poderá fazer uma nova compra no nosso site e escoler um outro item do nosso catalogo conforme no estoque disponível em nossa loja virtual seguindo algumas regras:
- O valor da nova compra ( produto + frete ) deverá ser igual ou superior ao valor total do seu cupom.
- Lembrando que todos os encargos da postagem da devolução pelo cliente e do envio do novo produto pela SG SWEDEN serão da responsabilidade do cliente.
- Se tiver que pagar um valor a mais na sua nova compra, o pagamento deste adiciional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
PRODUTO COM DEFEITO:
Produto com suposta falha de fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação**.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
- Para solicitar a devolução e a troca do seu produto que apresentou um defeito, você deverá entrar em contato com o nosso central de atendimento por e-mail SGSWEDEN3@GMAIL.COM ou pelo Celular / Whats app (11) 98927-5008 mencionando o seu nome, cpf, número de pedido, o seu e-mail , o tipo de produto que apresenta a falha, e fazer um breve relato sobre o(s) suposto(s) defeito(s) a que a reclamação se refere.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível), com todos os seus acessórios.
- Se acontecer um problema / defeito dentro de 30 dias corridos após a recepção da compra, todos os encargos da devolução serão da nossa responsabilidade.
- Se acontecer um problema / defeito depois de 30 dias corridos após a recepção da compra, todos os encargos da devolução e do re-envio de um produto serão da responsabilidade do cliente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso serviço e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: até 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais de envio para uma compra efetuada dentro de 30 dias corridos, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ( cupom de compra ).
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença antes da postagem do novo produto.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
**Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso, manuseio ou montagem inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
! ATENÇÃO !
Não nos responsabilizamos pelo mau uso, manuseio errado do produto, bem como de qualquer dano que possa ocorrer na instalação de qualquer produto adquirido em nossa plataforma.
IMPORTANTE: Passado os prazos informados acima ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail / Whats-App, não aceitaremos devoluções ou troca.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
ATENDIMENTO & CONTATO :
CONTATO: E-mail: SGSWEDEN3@GMAIL.COM
SEGUNDA a SEXTA : das 9H00 às 19H00
SÁBADO : das 9H00 às 12H00
FERIADOS : das 9H00 às 12h00
Telefone & WhatsApp (11) 98927-5008 durante os horários de atendimento
A SG SWEDEN é uma loja 100% Online especializada em acessórios automotivos, emblemas, chaveiros, miniaturas, bonés, eletrônicos, informática, foto e muito mais! Com estoque próprio a pronta entrega em território nacional, garantindo mais agilidade na hora da entrega de seus produtos. Além de um atendimento diferenciado , buscamos sempre inovar em nossos produtos para a satisfação de vocês, nossos amigos e clientes. Boa visita e sejam bem-vindos!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade