Envio e Entrega

A SG-SWEDEN utiliza os serviços dos Correios para a entrega dos produtos.

 

CÁLCULO DO FRETE 

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. 

 

FRETE GRÁTIS 

Nós utilizamos o Serviço PAC dos Correios para o frete grátis.

Válido e concedido de acordo com o valor total do pedido em produtos para uma compra acima:

R$200 para o estado de São Paulo ( 01000-000 até 19999-000 ) 

R$500 para a região Sul

R$500 para a região Sudeste

R$500 para a região Centro-Oeste

Para as outras regiões não temos frete-grátis.

O Frete grátis é somente válido para o envio de um pedidoEm caso de devolução ou troca ver as modalidades na página Política de Troca e Devoluções.P

 

ENVIOS & ENTREGAS*

Os envios e as entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O prazo de entrega indicado no cálculo do frete é da responsabilidade dos Correios.

Para os pagamentos aprovados e liberados até 13h00, seu pedido será enviado no Mesmo Dia útil*, depois desse horário sera postado o próximo dia útil.

!!! Contagem do prazo em dias úteis* !!!

As entregas são realizadas pelos Correios :

Serviço PAC de segunda a sexta feira das 08h ás 18h00 

Serviço SEDEX de segunda a sexta das 08h ás 18h00 e sábado das 08h ás 12h00

ENVIO : O prazo para fazer o ENVIO da sua encomenda na nossa loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e em geral é de 1 dia útil*. Postamos as encomendas da segunda a sexta feira*.

ENTREGA : O prazo de ENTREGA dos Correios começa a contar a partir da data de saída do seu pedido do Centro de Distribuição dos Correios.

Por SEDEX: Dia da postagem + 1 até 10 dias úteis*

Por PAC/ Encomenda Normal e Frete Gratis :  Dia da postagem + 3 até 30 dias úteis*

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Todas as mudanças de "status" e o código de rastreamento do seu pedido serão informadas via o seu e-mail cadastrado. 

Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja. Se não receber os e-mails na sua caixa de entrada, verifique a sua caixa de spam. 

Pode rastrear o seu pedido com o seu código no site dos Correios  www.correios.com.br/rastreamento 

Clique aqui para rastrear seu pedido com o seu código de rastreamento.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via o Whats app ou e-mail.

 

POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO A ESSA SITUAÇÃO E EVITE FRUSTRAÇÕES SOBRE O PRAZO DE ENTREGA.

Haverá 2 tentativas ( P.A.C ) ou 3 tentativas ( Sedex ) de entrega em dias úteis* seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 6 ( seis ) dias corridos.  Após isso, retornará ao remetente ( SG-SWEDEN ).

Para o reenvio, será cobrado novamente o valor de frete e as despesas postais referentes ao retorno do produto.

Enquanto tiver na agência, o cliente pode ir pessoalmente com seu próprio RG ou CNH (DOCUMENTO ORIGINAL) e o código de Rastreamento para retirar a encomenda.

Porém, como variam de acordo com fatores tais como, disponibilidade do produto em estoque, localidade, horário da compra, forma de pagamento, e tipo de entrega (Sedex ou Pac), lembramos que, excepcionalmente, podem ocorrer situações com prazos diferentes.

Tanto na modalidade Sedex quanto Pac pode haver atraso na entrega, tanto por ausência do cliente no endereço de entrega, dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos, area de distribução sujeita a prazo diferenciado, episódio de força maior como, enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega, greve dos Correios, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega. 

 

ATRASO na ENTREGA do seu pedido pelos Correios  

A SG-SWEDEN se isenta de qualquer responsabilidade por atraso, porém após ser comunicada sobre o atraso se compromete de imediato a abrir uma manifestação/reclamação junto aos correios, para soluçionar o problema o mais rápido possível.

A SG-SWEDEN irá avisar o cliente por email da situação mas também da evolução do registro desta manifestação quando tiver novas informações. 

Depois do registro da reclamação, o prazo dos Correios para responder é de até 5 ( cinco ) dias úteis . Caso haja necessidade de análise mais detalhada, o prazo poderá ser dilatado pelos Correios. Infelizmente não temos nenhum controle sobre o acontecimento e pedimos paciência. Entendemos que o atraso de uma encomenda é um transtorno e por isso que estamos acompanhando o processo da reclamação até a resolução do occorido e a entrega do pacote até o nosso cliente.

ATENÇÃO: Fim do Ano

Entre 20 de novembro e 31 de dezembro ( com o Black Friday e o Natal ) pode acontecer da parte dos Correios prazos dilatados e atrasos nas entregas das encomendas por causa do aumento significativo dos envios neste periódo sobrecarregado do ano. 

 

Andamento de Entrega com os Correios

Esse rastreamento é alimentado durante todo o fluxo postal com algumas informações e para que não haja dúvidas, explicaremos os mais comuns.

Postado: Seu pedido já saiu da nossa loja e encontra-se em posse dos Correios. O prazo de entrega passa a ser contado a partir desse momento, no caso do PAC o prazo é apenas sugerido com base nos prazos médios de entrega.

Encaminhado: Seu pedido recebeu o encaminhamento de uma agência ou centralizador dos Correios para outra unidade. Normalmente, o trâmite postal comum dos Correios é que a encomenda passe por dois centralizadores (um no estado do remetente e outro no estado do destinatário).

Saiu para entrega: Este é o status quando seu pedido já chegou em sua cidade e encontra-se já junto ao carteiro que fará a entrega nos próximas horas no endereço que você indicou.

Entrega Efetuada: Este é o status mais comum e presente na maioria das encomendas. Ele indica que a encomenda foi entregue e o processo finalizado.

Mal encaminhado: Seu pedido foi erroneamente recebido em uma agência ou unidade dos Correios que não estava programada na rota padrão. Fique tranquilo, se o endereço informado está incorreto, seu pedido sofrerá tratamento e deverá sair para entrega normalmente.

Endereço incorreto: Provavelmente alguma informação dos dados de endereço está incorreto ou imcompatível com a base dos Correios. Normalmente o erro mais comum ligado a este status é quando o cliente coloca o CEP de uma rua e o nome de outra equivocadamente. Como até o pedido chegar na unidade de entrega a informação que prevalece é o CEP, ao passar pela triagem da agência é que percebe-se o erro. A equipe da unidade entregadora ou do centralizador tentará realizar o tratamento da encomenda e caso não consigam, o pedido retornará ao remetente ( SG SWEDEN ).

Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado - Restrição Temporária: Alguns pedidos poderão apresentar esta informação quando a encomenda chega na unidade que fará a entrega da encomenda. Esta informação é um aviso dos Correios ao remetente e ao destinatário de que a encomenda poderá sofrer atrasos pontuais em virtude de um problema que impossibilita a entrega domiciliária. Nestes casos, a agência irá delegar que outra unidade efetue a entrega, ou na impossibilidade desta, solicitará que o cliente compareça a agência para buscar sua encomenda. Esta é uma anomalia ao padrão de entrega de caráter temporário. Porém, os Correios disponibilizam um sistema onde o cliente pode consultar se a região dele apresenta alguma restrição de entrega domiciliária.

Não Localizado no Fluxo Postal: Passado o prazo de encaminhamento pela agência pela rota onde a encomenda deveria ter passado, não houve entrada ou encaminhamento da mesma. Caso o rastreamento apresente esta informação, por favor, contate nossa equipe imediatamente para que seja apurado junto aos Correios através de um Pedido de Informações (reclamação), que deve ser aberto pela Minimundi para melhor acompanhamento de nossa equipe. Neste caso após feita a reclamação com a Estatal, temos que aguardar o prazo imposto por eles para uma resposta oficial através de e-mail dos Correios, só assim poderemos tomar uma providência de novo envio, pois já houveram alguns casos onde a mesma mercadoria reapareceu no fluxo postal sem qualquer aviso prévio, sendo, que o índice deste reaparecimento, e posterior entrega é acima de 90%.

Objeto alvo de roubo a unidade (ou veículo) dos Correios: Seu pedido foi extraviado nos Correios em virtude a roubo durante o trâmite postal. Contate nossa equipe imediatamente, neste caso após feita a reclamação com a Estatal, temos que aguardar o prazo imposto por eles e uma resposta oficial dos Correios para que possamos tomar uma providência, pois já houveram alguns casos onde a mesma mercadoria reapareceu no fluxo postal. Caso realmente o roubo seja constatado pelos Correios, faremos o envio de outra mercadoria igual, caso não a tenhamos em estoque fica a cargo do cliente substituir poroutro(s) produto(s) ou ter o valor integral da compra ressarcido.

Retiradas numa Agência dos Correios: Caso o produto esteja aguardando retirada em uma agência, ele ficará disponível no centro de distribuição mais próximo do CEP cadastrado e o endereço aparecerá nas informações de rastreamento no site dos Correios.
Você deve retirar seu pedido em até 6 dias corridos para que ele não seja devolvido ao remetente (SG SWEDEN).
Para realizar a retirada pessoalmente é necessário apresentar um documento original com foto ( CNH / Carteira de Identidade ou RG ) e o código de rastreio da encomenda que está no seu painel da loja e que fornecemos pelos email de comunicação que enviamos para você. 

 

* Menos aos Sábados, Domingos e Feriados.  Depende da localidade e do estado.

 

ATENDIMENTO & CONTATO :

E-mail: SGSWEDEN3@GMAIL.COM

SEGUNDA a SEXTA : das 9H00 às 19H00

SÁBADO    :                das 9H00 às 12H00

FERIADOS :                das 9H00 às 12h00

Telefone & WhatsApp (11) 98927-5008 durante os horários de atendimento

 

Sobre a loja

A SG SWEDEN é uma loja 100% Online especializada em acessórios automotivos, emblemas, chaveiros, miniaturas, bonés, eletrônicos, informática, foto e muito mais!  Com estoque próprio a pronta entrega em território nacional, garantindo mais agilidade na hora da entrega de seus produtos.  Além de um atendimento diferenciado , buscamos sempre inovar em nossos produtos para a satisfação de vocês, nossos amigos e clientes. Boa visita e sejam bem-vindos!

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